MMA Noticias

Conor McGregor avisa que não virar mirar lesão de José Aldo: "Vou correr atrás do queixo"

Irlandês avisou que vai aparecer para lutar no UFC 189, em Las Vegas

Redação

Conor McGregor está se preparando para o combate do dia 11 de julho, contra José Aldo ou outro adversário

O UFC 189 sofreu um duro golpe nos últimos dias. Campeão dos penas e número 1 do ranking geral da organização, o brasileiro José Aldo fraturou a costela durante um treino na academia Nova União.A participação do manauara na luta contra Conor McGregor, dia 11 de julho, em Las Vegas, ainda é uma incógnita, mas o Ultimate acredita que o brasileiro estará dentro do cage.


Preocupado apenas com o seu sucesso dentro do octógono, o irlandês Conor McGregor não está se importando muito com a lesão de Aldo. O ‘Notorious’ já afirmou que estará presente para o combate, não importa quem seja seu adversário. “Desde que eu esteja em forma e saudável, sinto que é certo eu aparecer e lutar. (…) Eu estarei lá em 10 de julho pesando 66kg, e em 11 de julho eu terei ouro envolvendo minha cintura. Todo o resto não significa nada para mim”, disse, em entrevista ao MMA Junkie.

O maior questionamento feito nos últimos dias é se, caso José Aldo lute, como ele cuidará da costela fraturada para evitar os golpes de McGregor. O próprio irlandês respondeu essa questão e disse que não vai se aproveitar da fraqueza do campeão.

“Eu vou correr atrás do queixo. Quero nocauteá-lo. Ele não precisa se preocupar com as costelas, eu não vou mirar naquela área. Se ele aparecer para lutar, o que ele deve fazer, vamos lutar como estava marcado”, completou.

Mesmo sem saber quem será seu adversário, McGregor afirmou que confia que Aldo vai aparecer em Las Vegas para o combate pelo cinturão dos penas e mandou o campeão ‘tomar vergonha na cara’. “Foi só uma contusão. Um pouco de gelo, alguns analgésicos e um pouco de tomar vergonha na cara, e vamos continuar com a luta”, concluiu.