MMA Noticias

Conor McGregor manda recado a José Aldo: 'Me enfrente como o campeão que você deveria ser'

'Notorious' diz que lesão não é motivo para cancelar luta e vê mais que título em jogo

Redação

Por lesão, participação de Aldo no UFC 189 ainda é incógnita; McGregor mantém as provocações

A incerteza da participação de José Aldo na cinturão do peso pena, no UFC 189,  em 11 de julho, em Las Vegas, começa a irritar Conor McGregor. Apesar da confirmação do Ultimate, o brasileiro ainda sente dores na costela e corre o risco de ser retirado do duelo, cedendo lugar a Chad Mendes. O irlandês voltou a disparar provocações contra o campeão e afirmou que a lesão não é motivo para o cancelamento do aguardado combate.


”Muitas pessoas entram no octógono com alguma lesão. Todos nós temos dores e contusões. Resolva isso e suba lá. Intensifique. Seja duro e apareça lá. Lute como um homem. Lute como o campeão que você deveria ser”, declarou o desafiante, em entrevista ao Fox Sports.

Conor McGregor voltou a debochar de Aldo e ponderou que existe algo que o cinturão em jogo. O ‘Notorious’ ainda prometeu a mesma performance caso tenha que enfrentar Chad Mendes, valendo o cinturão interino da categoria.

“Um monte de dinheiro, um monte de orgulho. Não há razão para sair dessa competição. Mas se ele fizer isso, eu não posso forçar outra pessoa a entrar no octógono. Se eu me perguntasse com sinceridade se eu gostaria de me enfrentar, eu provavelmente também correria correr. Se for o mini Mendes que estiver lá, eu também vou detoná-lo”, provocou.

José Aldo sofreu a lesão na costela durante um treino na Nova União, na semana passada. Um sparring tentou aplicar um chute rodado, escorregou e acertou a costela do campeão. Segundo o técnico do manauara, exames divergem sobre a gravidade da contusão. Enquanto testes feitos por laboratório dos Estados Unidos apontam apenas uma lesão na cartilagem, resultados de uma clínica médica no Brasil confirma a fratura no local.



UFC 189 – 11 de julho
MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas

Card principal
José Aldo x Conor McGregor – pelo cinturão do peso pena
Robbie Lawler x Rory MacDonald - pelo cinturão do meio-médio
Dennis Bermudez x Jeremy Stephens
Gunnar Nelson x Brandon Thatch
Brad Pickett x Thomas Almeida

Card preliminar

Matt Brown x Tim Means
John Howard x Cathal Pendred
Mike Swick x Alex Garcia
Cody Garbrandt x Henry Briones
Neil Seery x Louis Smolka
Yosdenis Cedeño x Cody Pfister