MMA Noticias

Operado depois de fraturar nariz, Lyoto Machida para por tempo indeterminado no UFC

Nocauteado por Yoel Romero, Dragão não tem data para voltar ao octógono

Redação

Lyoto Machida é acertado por Yoel Romero em Hollywood: nocauteado, Dragão para por tempo indefinido
A ‘maré’ não anda nada boa para Lyoto Machida no Ultimate Fighting Championship. Nocauteado por Yoel Romero na luta principal do UFC Fight Night 70, em Hollywood, o Dragão deixou o octógono com fratura no nariz e passou por cirurgia. Além disso, ele ficará afastado dos eventos por tempo indefinido, de acordo com a lista de suspensões médicas divulgadas nesta segunda-feira.


Lyoto Machida, que sofreu a segunda derrota consecutiva no peso médio do UFC, foi suspenso por tempo indeterminado e só terá prazo previsto para retorno depois de ser examinado por um médico. Ele tem suspeita de lesões na cabeça e nas áreas otorrinolaringológicas, além de ter fraturado o nariz ao receber várias cotoveladas do cubano.

Outro atleta que recebeu suspensão médica por tempo indeterminado foi o também brasileiro Hacran Dias. O lutador da equipe Nova União, no Rio de Janeiro, precisa ser liberado depois de avaliação de um ortopedista. Ele deixou o octógono com vitória diante de Levan Makashvili, por decisão dividida, mas com suspeita de fratura no pé direito.

Outros lutadores que participaram do evento em Hollywood receberam suspensões mais leves. O argentino Santiago Ponzinibbio deverá parar por 30 dias, depois da derrota para Lorenz Larkin, por nocaute técnico no segundo round. O canadense Steve Bosse, batido por Thiago Marreta com um lindo chute alto logo aos 29seg de confronto, levou suspensão médica preventiva de 90 dias.



Confira a lista de suspensões médicas do UFC em Hollywood

Lyoto Machida - Suspensão por tempo indefinido. Depende de liberação de um médico para possíveis lesões na cabeça e nas áreas otorrinolaringológicas

Hacran Dias - Suspensão por tempo indefinido. Depende de liberação de um ortopedista, por suspeita de fratura no pé direito

Santiago Ponzinibbio - Suspensão preventiva de 30 dias

Eddie Gordon - Suspensão de 30 dias por lesão no nariz

Steve Bosse - Suspensão preventiva de 90 dias

Lewis Gonzales -
Suspensão de 30 dias por laceração no supercílio direito

Steve Montgomery - Suspensão de 30 dias por lesão no nariz