MMA Noticias

Urijah Faber relata nova briga com McGregor nos bastidores do TUF: 'Ele sempre fica irritado'

Lutadores haviam se desentendido pela primeira vez durante pesagem do UFC 189

Redação

Após dois desentendimentos, Faber acredita que terá duelo contra McGregor no octógono
Treinadores da 22ª temporada do The Ultimate Fighter, Urijah Faber e Conor McGregor se desentenderam e quase brigaram mais uma vez. A primeira confusão entre eles aconteceu na pesagem do UFC 189, há três semanas. Agora, o tumulto ocorreu nos bastidores da gravação do reality show, segundo relato do California Kid.


“Isso foi completamente fora do padrão. Eu nem sequer sabia o que era. Eu conversei com Conor sobre isso (primeiro incidente), e ele também não sabia dizer o que rolou. Começou como brincadeira e acabou daquele jeito. E isso aconteceu novamente há alguns dias. Não estávamos sendo filmados. Estávamos nos provocando e, de repente, partimos para o corpo a corpo. Sempre termina com ele ficando irritado. Ele não gosta de ser provocado. A última vez foi engraçada. Até o técnico dele precisou entrar para separar e dizer: ‘caras, tudo bem’. Acho que foi uma diversão para ambas as partes.. Nós dois gostamos de lutar. È isso que fazemos”, comentou o lutador da Team Alpha Male, em entrevista ao MMA Underground.

À espera da marcação da luta contra José Aldo pelo cinturão dos penas, Conor McGregor não enfrentará Urijah Faber ao final do TUF 22. O ‘California Kid’, no entanto, acredita que ficará frente a frente com o irlandês em algum momento, apesar de torcer para uma rápida revanche do companheiro de equipe, Chad Mendes, contra o 'Notorious'.

“Acho que provavelmente vai acontecer em algum momento. Já começamos essa brincadeira, e eu acho que as pessoas vão querer ver essa luta. Eu gosto da mentalidade dele. Eu acho que a única razão pela qual ele está onde está é por causa de sua mentalidade. É o mesmo com caras como eu, Chad Mendes, José Aldo e TJ Dillashaw. Temos essa mentalidade. Ele tem de fazer essa revanche com Chad. O cara teve poucas semanas para se preparar e perder nove quilos para a luta e mesmo assim dominou a luta até o nocaute. Gostaria de ver aquela luta até o fim”, disse Faber, criticando o árbitro Herb Dean por interromper o combate no fim do segundo round no duelo pelo título interino, declarando nocaute técnico de McGregor.