MMA Noticias

Ronda diz que trouxe família para ver surra e Pitbull provoca: 'Ela nunca machucou ninguém'

Campeã tem mais um round da rivalidade com brasileira em conferência por telefone

Redação

Ronda Rousey e Bethe Pitbull, em divulgação da luta no Rio: campeã e desafiante têm mais provocações
Com a proximidade do aguardado UFC 190, no próximo sábado, no Rio de Janeiro, a rivalidade entre a campeã peso galo, Ronda Rousey, e a desafiante Bethe Pitbull crescem cada vez mais. Em conferência por telefone, nesta segunda-feira, as duas voltaram a se provocar em meio a perguntas de jornalistas norte-americanos e brasileiros.


A conferência entre Ronda e Pitbull trouxe à tona antigas provocações das duas. A norte-americana voltou a falar em dar uma lição na desafiante, por causa de uma declaração da oponente sobre suicídio, que fez a campeã se lembrar do pai, morto por esse motivo. Já a brasileira avisou que não tem medo da campeã e considera o estilo de luta da dona do cinturão uma ‘mesmice’.

Ronda Rousey foi a primeira a conceder entrevista e, bem ao seu estilo, demonstrando superioridade e autoridade como campeã, disse que terá o apoio da mãe e das irmãs na Arena da Barra, para acompanhar o UFC 190. “Trouxe minha família inteira para o Brasil. Assim eles podem me ver surrando a Bethe e então vou levá-los para tirarmos umas férias”, declarou.

Bethe Pitbull, por sua vez, fez questão de mostrar que não se intimida com o fato de ser a ‘zebra’ e ainda criticou o estilo de luta da campeã. “Quem conhece minha história de vida não se surpreende. Não vejo nenhuma desvantagem, a pressão maior está sobre a Ronda. Não tenho nada a perder, e sim a ganhar. Quero conquistar meu cinturão e estou muito bem para isso”, frisou.

Na entrevista por telefone, Ronda voltou a falar em liquidar a brasileira e contou que recebeu pedido de sua mãe para acabar logo com a luta. Entretanto, a campeã revelou que pretende prolongar o duelo como forma de punir a desafiante pela declaração sobre suicídio. “Vou derrotar a Bethe de forma fantástica e nunca vista antes”, disse a estrela.

Pitbull mirou na história do suicídio e disse que a campeã passou a impressão de se abalar facilmente psicologicamente, ou então mostrar talento para ser excelente atriz. “Essa história foi interpretação da Ronda. Isso mostra que ela está com o psicológico abalado ou é uma grande atriz. Não falei com a intenção de magoar, se ela achar isso não há problema. Ela falou que vai me bater em minha casa, mas tem 11 lutas e não conseguiu dar um soco e machucar ninguém. Que moral ela tem para dizer isso?”, ironizou a desafiante.



UFC190 -

Sábado,
HSBC Arena, no Rio de Janeiro

Card principal

Ronda Rousey x Bethe Pitbull - pelo cinturão peso-galo feminino
Maurício Shogun x Rogério Minotouro
Glaico França x Fernando 'Açougueiro' – final do TUF Brasil 4 na categoria dos leves
Dileno Lopes x Reginaldo Vieira – final do TUF Brasil 4 na categoria dos galos
Rodrigo Minotauro x Stefan Struve
Antônio ‘Pezão’ Silva x Soa Palelei
Cláudia Gadelha x Jessica Aguilar

Card preliminar

Demian Maia x Neil Magny
Rafael ‘Feijão’ Cavalcante x Patrick Cummins
Iuri Marajó x Leandro ‘Brodinho’ Issa
Warlley Alves x Nordine Taleb
Vitor Miranda x Clint Hester
Hugo Wolverine x Guido Cannetti