MMA Noticias

Chael Sonnen revela que Conor McGregor se envolveu em confusão com patrocinador do UFC

Irlandês não utilizou roupas da marca durante a pesagem e após o fim do combate

Redação

Durante a chegada ao palco da pesagem, apenas o treinador de McGregor utilizava o uniforme da Reebok

O podcast do aposentado falastrão Chael Sonnen vem causando bastante polêmica nos bastidores do MMA. O ex-lutador do UFC sempre abusa dos assuntos que causam grandes discussões entre os fãs das artes marciais mistas. E desta vez não foi diferente. O alvo do 'Gangster' foi Conor McGregor e a confusão com a Reebok, patrocinadora do Ultimate.


Segundo Sonnen, McGregor se recusou a vestir o uniforme da Reebok durante a pesagem do UFC 189, que aconteceu no dia 10 de julho. O lutador foi o único que não apareceu com a roupa imposta em contrato para todos os atletas. Chael revelou detalhes da polêmica entre a patrocinadora e o irlandês.

“Conor não vestiu a roupa da Reebok na pesagem. Ele usou algo diferente e nos bastidores, estavam tentando convencer ele de trocar. Mas ele se recusou. ‘Você tem que usar isso’. E Conor: ‘Sou diferente, não sou como esses caras. Eu não vou usar isso’”, disse Sonnen.

A confusão voltou a acontecer depois da luta. Ainda no octógono, Conor estava sem camisa após a conquista do cinturão interino dos penas e viu o presidente do UFC, Dana White, levar uma blusa da Reebok para que ele vestisse. O 'Notorious' ignorou a ordem do chefe e não expôs a marca durante a cerimônia de entrega do título.

“Depois da luta, Dana entrou no octógono e tentou lhe dar a camisa da Reebok, mas Conor não respondeu, apenas olhou para ele. E na coletiva após a luta ele também não usou nada”, completou.