MMA Noticias

Conor McGregor se rende à campeã Ronda Rousey: 'Ela me derrubaria em um segundo'

'Notorious' rasga elogios e diz que Rowdy tem músculos mais fortes que ele já sentiu

Redação

Conor McGregor acredita que Ronda Rousey é única razão para sucesso do MMA feminino: 'Ela é incrível'

Até o polêmico Conor McGregor se rendeu à campeã do peso galo do Ultimate Fighting Championship, Ronda Rousey. Em entrevista ao Sports Illustrated, o irlandês rasgou elogios à Rowdy, que defende o cinturão neste sábado, contra Bethe Correia, no UFC 190, no Rio de Janeiro, e admitiu que não gostaria de enfrentá-la. O ‘Notorious’ revela que sentiu a força da norte-americana quando a cumprimentou com um abraço.


“Eu juro pela minha vida, os músculos das costas dela são os mais sólidos que eu já senti. Se me agarrasse, ela me derrubaria em apenas um segundo. Eu não gostaria de enfrentar Ronda. Mas não se engane, eu sempre tenho o meu jeito de vencer uma luta”, afirmou o campeão interino do peso pena, que aguarda a marcação do duelo contra José Aldo valendo o cinturão unificado da categoria.

McGregor acredita que o sucesso do MMA feminino é mérito exclusivamente de Ronda Rousey. O irlandês destaca o domínio da campeã – invicta em todas as 11 lutas, com nove vitórias por finalização e dois nocautes – e a vê como uma pessoa diferenciada até mesmo fora do octógono.

“Ronda é um animal. Ela realmente é uma pessoa especial. Ela ganhou dois títulos de ESPYs (premiação nos EUA de melhores atletas) e nunca foi derrotada. Ronda é dominante, finaliza todas as adversárias e é estrela de filmes. Ela é incrível. Ronda criou o jogo das mulheres no MMA. Sem ela, todas estariam ainda sem comida à noite”, comentou.