MMA Noticias

Ronda ironiza Cyborg e aponta condição para luta: 'Pare de tomar esteroides e bata o peso'

Brasileira se irrita com acusação de doping e promete processar campeã do UFC

Redação

Ronda volta a provocar desafeta Cyborg; Dana se empolga com duelo, mas não dá esperanças aos fãs

Depois de massacrar mais uma desafiante, Ronda Rousey teve de responder novamente a perguntas sobre Cris Cyborg. O confronto entre elas é bastante aguardado pelos fãs de MMA, mas a diferença de categoria ainda é o empecilho. Na coletiva do UFC 190, evento no qual nocauteou Bethe Correia em apenas 34 segundos, a campeã do peso galo voltou a provocar detentora do cinturão dos penas do Invicta FC e apontou a condição para a realização da luta. Segundo ‘Rowdy’, a brasileira só precisa parar de tomar esteroides para


“Eu luto na divisão de 135 (61,2kg) libras no UFC. Se ela pode lutar com 145 libras (66kg), bombada, ela também consegue lutar no peso galo sem tomar esteroides. Se ela bater o peso, vamos lutar”, disparou.

Presente na coletiva, Dana White, que sempre descartou promover uma superluta entre Ronda e Cyborg em peso combinado, disse que o combate renderia uma vendagem recorde de pay per view. Apesar da empolgação, o presidente do UFC não deu esperanças aos fãs. “Eu acho que essa luta faria 2,5 milhões de compras. É uma luta enorme”, comentou.

Pelas redes sociais, Cris Cyborg não demorou a rebater as declarações de Ronda Rousey. A curitibana disse que a desafeta terá de provar as acusações de doping e a ameaçou de processo.

“Ronda, você não pode me difamar com mentiras na media. Meu advogado vai te ligar. Você tem que provar. Nós fazemos os mesmo exames, pois somos da mesma empresa”, afirmou a brasileira, que já foi flagrada em exame antidoping em 2011, após luta no Strikeforce.