MMA Noticias

Autobiografia de Ronda terá versão para o cinema com a própria estrela do UFC no papel

Campeã do UFC estrelará versão para os cinemas do livro My Fight/Your Fight

Redação

Ronda Rousey será estrela do filme sobre a própria autobiografia da lutadora em versão para o cinema
Estrela cada vez mais em ascensão, Ronda Rousey participará de mais um empreendimento que promete ser um sucesso. A loura e campeã peso galo do UFC será estrela de uma versão para o cinema da própria autobiografia, My Fight/Your Fight (Minha luta/Sua luta), que já entrou na lista dos livros mais vendidos nos Estados Unidos, divulgada pelo New York Times.


A Paramount Pictures comprou os direitos para adaptar o livro em uma versão para o cinema. O site da revista norte-americana Variety divulgou que Mark Bomback seria o responsável pelo projeto de transformar a autobiografia em uma história para as telonas. O papel principal seria da própria Ronda, e o longa retrataria fase delicada da ex-judoca medalhista olímpica em Pequim’2008 com drogas e álcool até se reabilitar e voltar às artes marciais.

Em sua página no Facebook, Ronda Rousey comemorou o acerto para um novo projeto no cinema. “Ótima notícia – My Fight/Your Fight vai virar um filme! Mal posso esperar para trabalhar com o talentoso Mark Bomback e Mary Parent. Quando chegar a hora de fazer isso, prometo que será especial”, escreveu a campeã e musa do UFC, que trabalhará ainda na produção do longa.

Ronda Rousey, de 28 anos, vem de seis defesas bem-sucedidas de cinturão do UFC. A última foi na edição número 190 do evento, no Rio de Janeiro, no fim de semana passado, quando ela derrotou Bethe Pitbull por nocaute em apenas 34 segundos de luta. A estrela do MMA feminino também se transformou em figurinha conhecida em Hollywood, atuando como atriz em filmes como Os Mercenários 3, Velozes e Furiosos 7 e Entourage (no qual interpreta ela mesma).