MMA Noticias

McGregor explica briga com Urijah Faber no TUF: 'Ele é um irmãozinho irritante e inofensivo'

Irlandês diz estar se divertindo bastante nas gravações e aproveita para provocar Aldo

Redação

Conor McGregor tira sarro de Urijah Faber e exalta confiança para aguardado confronto com José Aldo

Treinador da 22ª temporada do The Ultimate Fighter, Conor McGregor já se envolveu em confusão com Urijah Faber, técnico da outra equipe, em duas oportunidades. A primeira briga ocorreu antes da pesagem do UFC 189; depois, nas gravações do reality show. O ‘Notorious’ amenizou o clima de rivalidade e preferiu ironizar os desentendimentos com o norte-americano.


“Urijah é um cara inofensivo. Ele me diverte bastante. Ele é como um irmãozinho irritante, um pequeno menino inofensivo. Mas, na verdade, ele está com quase 50 anos. Estou me divertindo muito no programa”, comentou o irlandês, em entrevista ao Yahoo Sports.

Diferentemente de outras edições, McGregor e Faber não se enfrentarão na final do TUF 22, que terá a disputa entre equipes da Europa e dos Estados Unidos. O irlandês está à espera da marcação do duelo contra José Aldo, valendo o cinturão unificado do peso pena. O campeão interino da categoria demonstra a habitual confiança e afirma que o brasileiro já está derrotado.

“Eu o vejo como um lutador quebrado. Torço para que possamos fazer ele lutar. Tudo o que sei é a mesma coisa que sabia em 11 de julho: vou subir no octógono e sair com a vitória”, disparou McGregor, se referindo ao nocaute contra Chad Mendes, substituto de José Aldo, no UFC 189, no mês passado.