MMA Noticias

Uriah Hall se recupera com vitória fulminante no UFC Fight Night 73 em Nashville

Homem Ambulância se reabilita com nocaute técnico logo no primeiro round

Vicente Ribeiro

Uriah Hall detona o estreante Oluwale Bamgbose logo no primeiro round do UFC Fight Night em Nashville
Uriah Hall deu a volta por cima no Ultimate Fighting Championship. Depois da derrota por decisão unânime para o mineiro Rafael Sapo, no UFC 187, o Homem Ambulância se recuperou em grande estilo. Bateu o estreante Oluwale Bamgbose por nocaute técnico logo aos 2min32 do primeiro round, voltando a triunfar na divisão peso médio.


Oluwale até assustou no começo, levando perigo na combinação soco/chutes. Mas ele perdeu o equilíbrio e foi para o chão, o suficiente para Uriah Hall cair na guarda e investir no ground and pound. Com mão pesada, o Homem Ambulância conectou vários golpes que levaram o árbitro Herb Dean a interromper o combate.

Uriah Hall destacou o fato de o adversário ter aceitado a luta com pouco tempo para o evento, e exaltou as qualidades de Oluwale. “Eu já conhecia o Oluwale há um tempo, treinamos juntos em Nova York uma vez, mas faz parte do negócio enfrentar conhecidos. Agradeço por ele aceitar a luta em cima da hora, hoje ele perdeu, mas pode se dar bem no UFC ainda", declarou Uriah Hall depois da vitória contundente.



Nocaute de estreante

Quem chamou a atenção no card preliminar foi o estreante Jonathan Wilson, logo na terceira luta da noite. Johnny Bravo, como é chamado, derrotou Chris Dempsey de forma fulminante, logo aos 50seg de combate. Ele conectou um forte direto de esquerda que atingiu em cheio no rival, que foi a knockdown. Wilson ampliou para sete lutas a invencibilidade no MMA, além de ter começado bem a trajetória no UFC.

Resultados do card preliminar:

Uriah Hall venceu Oluwale Bamgbose por nocaute técnico aos 2m32s do primeiro round
Chris Camozzi venceu Tom Watson por decisão unânime (29-27, 30-26, 29-27)
Dustin Ortiz venceu Willie Gates por nocaute técnico aos 2m58s do terceiro round
Frankie Saenz venceu Sirwan Kakai por decisão dividida (29-28, 27-30, 30-27)
Jonathan Wilson venceu Chris Dempsey por nocaute aos 50s do primeiro round
Marlon Vera venceu Roman Salazar por finalização aos 2m15s do segundo round
Scott Holtzman venceu Anthony Christodoulou por finalização aos 2m40s do terceiro round