MMA Noticias

Miesha mostra decepção por ser preterida de luta contra Ronda e recebe provocação de Pitbull

Cupcake se disse chocada por perder vaga de desafiante ao título para Holly Holm

Redação

Preterida de trilogia contra Ronda pelo cinturão, Miesha Tate é desafiada pela brasileira Bethe Correia

Miesha Tate demonstrou decepção por ser retirada repentinamente da disputa pelo cinturão do peso galo do UFC. A ‘Cupcake’ tinha a trilogia contra Ronda Rousey valendo o título garantida, mas perdeu o posto de desafiante para Holly Holm. A norte-americana, que havia conquistado title shot depois de emplacar quatro triunfos seguidos, afirmou que ficou chocada ao receber o anúncio do corte, logo pela manhã desta sexta-feira, e que precisou interromper a preparação para o duelo, que seria no UFC 195, em 2 de janeiro.


“Estou extremamente desapontada como todos os acontecimentos se desdobraram nesta manhã. A notícia foi de que eu não vou lutar com Ronda Rousey. Foi-me dito depois da minha última vitória que eu ganhei o title shot. Eu já havia começado a treinar para Rousey e fiquei chocada ao ouvir o anúncio nesta manhã. Eu lamento não só por mim, mas por minha equipe, patrocinadores e fãs que gostam de mim acreditavam que a a minha próxima luta seria pelo título”, comentou Miesha, em postagem no Instagram.

Miesha Tate está invicta desde a derrota contra Ronda Rousey, em dezembro de 2013. Desde então, venceu todos os compromissos por decisão dos juízes (Liz Carmouche, Rin Nakai, Sara McMann e Jessica Eye) e se consolidou como a primeira colocada do ranking da categoria. A ‘Cupcake’ foi a única adversária que passou do primeiro round contra ‘Rowdy’. A história de rivalidade delas começou no Strikeforce, quando Ronda tomou o cinturão de Miesha, e extrapolou os limites quando ambas foram treinadoras do The Ultimate Fighter 18.

Última desafiante de Ronda Rousey, Bethe Correia não perdeu a oportunidade e desafiou Miesha Tate através das redes sociais. Aniquilada em apenas 34 segundos pela campeã, a brasileira disse que o UFC não tem interesse na norte-americana e aproveitou para responder a uma provocação.

“Você ganhou suas lutas e mesmo assim o UFC não tem interesse em você. Você me chamou de novata. Então venha enfrentar essa ‘novata’, postou.