MMA Noticias

Pitbull terá primeira experiência de treinos fora do Brasil em tradicional equipe dos EUA

Brasileira terá período de treinamentos na American Kickboxing Academy

Redação

Bethe Pitbull terá a chance de incrementar novas técnicas na luta em pé e no chão na tradicional AKA
Depois da derrota por nocaute para Ronda Rousey no UFC 190, no Rio de Janeiro, a primeira na carreira, Bethe Pitbull Correia terá a chance de treinar em uma conceituada equipe nos EUA. A brasileira foi convidada para um período de treinamentos na American Kickboxing Academy, em San Jose, na Califórnia, a convite do técnico de jiu-jitsu da AKA, Leandro Vieira.


Pitbull terá a primeira experiência de treinamentos fora do Brasil, e aproveitará para conhecer atletas de destaque do Ultimate Fighting Championship como Daniel Cormier, campeão meio-pesado, Cain Velasquez, ex-dono do cinturão peso pesado, e Luke Rockhold, que será desafiante de Chris Weidman nos médios, no UFC 194, em 12 de dezembro. A brasileira comemorou a oportunidade de um intercâmbio com lutadores de renome.

"Eu nunca fiz um intercâmbio e nem treinei em outra academia, a não ser a Pitbull Brothers. Foi lá que fiz todos os meus 10 camps, mas sempre tive um desejo muito grande de treinar em outra academia, de ter novas experiências e tive a grande honra de ser convidada pelo Leandro Vieira, treinador de jiu-jítsu da AKA, para passar uma temporada treinando lá”, revelou a paraibana radicada em Natal, em entrevista ao site combate.com.

Pitbull espera incrementar novas técnicas na luta em pé, no kickboxing, e também no chão, no jiu-jitsu. “Eu já tinha ouvido falar bastante da AKA, pois a equipe é muito forte, com atletas campeões e ex-campeões do UFC, como o Daniel Cormier e o Cain Velásquez, além do Leandro, que é conhecido no mundo todo por conta de seu jiu-jítsu. É uma academia muito tradicional, conhecida pelo kickboxing também, então vou ter o privilégio de ter a minha primeira experiência treinando fora nesse super time", comemorou.