MMA Noticias

Após cancelamento de combate, UFC anuncia Woodley como novo desafiante dos meio-médios

Dana White disse que lutador enfrentará vencedor de Robbie Lawler e Carlos Condit

Redação

Mesmo fora do UFC 192, Tyron Woodley encarou a balança e mostrou que estava no peso certo para a luta

O cancelamento repentino da luta entre Johny Hendricks e Tyron Woodley surtiu efeitos positivos para um dos lutadores. Dana White confirmou que Woodley será o próximo desafiante da categoria dos meio-médios. Ele agora aguarda o vencedor entre o campeão, Robbie Lawler, e o adversário, Carlos Condit, para saber quem será seu rival na luta pelo título.


Woodley enfrentaria Hendricks no duelo que definiria o próximo desafiante. Mas, o ‘Bigg Rigg’, ex-campeão da categoria, teve que deixar o card do UFC 192, em Houston, pois se sentiu mal e acabou hospitalizado.

Em entrevista ao portal Yahoo, Dana White afirmou que Woodley será o próximo desafiante. Outra medida tomada pelo mandatário é que Hendricks agora lutará entre os médios por causa de sua dificuldade em atingir o limite de 77,1 kg da divisão.

Hendricks explica situação

Em recuperação, Johny Hendricks deu sua versão da história e explicou o bloqueio no intestino que o fez parar no hospital em Houston.

“O peso estava caindo normalmente, e ontem meu corpo começou a apagar. Quando senti o que estava acontecendo, tentei forçar mais um pouco, e as coisas acabaram mal para mim, porque tive de ser levado para o hospital. Agora o meu corpo todo dói”, disse ao MMA Fighting.