MMA Noticias

Com 'quatro pernas', Conor McGregor diz que só tem uma expressão em mente: 'Unificar o título'

Campeão interino dos penas está em sua terra natal se preparando para o UFC 194

Bia Valle

Conor McGregor está em Dublin, na Irlanda, se preparando para enfrentar José Aldo no dia 12 de dezembro

De volta a Dublin, na Irlanda, Conor McGregor falou sobre sua recuperação e celebrou estar de volta a sua terra natal. Após passar por uma lesão na perna, que foi pouco comentada pelo atleta, o irlandês disse que se sente plenamente recuperado para a luta contra José Aldo em dezembro deste ano.


O lutador revela ter sofrido com a lesão na perna, mas disse que agora, treinando com sua equipe em Dublin, se sente muito melhor de antes. “Eu não conseguia andar, eu não conseguia ficar em pé. Antes eu sentia que entrava no octógono com uma perna só. Agora eu sinto que ganhei três pernas. Sinto que vou entrar no octógono com quatro pernas”.

Sobre a fase atual, McGregor falou que a unificação do cinturão é seu principal objetivo. “Unificar é a palavra que está na minha cabeça atualmente. Eu vou unificar o cinturão, vou silenciar os críticos e passar por cima de José Aldo”.

De acordo com o campeão, ter voltado para casa foi essencial para sua recuperação e preparação para o próximo desafio. “Eu não fico em melhor forma treinando em outro lugar do que em casa. Eu estou em um bom lugar fisicamente e mentalmente falando. Meu corpo está correto, eu estou movimentando em sequências para os dois lados. Eu consigo girar para os dois lados, consigo aterrissar para os dois lados, consigo girar para os dois lados. Eu vou destruir José", afirmou.

A luta entre Conor McGregor e José Aldo, que vale a unificação do cinturão dos peso-pena, será dia 12 de dezembro. O evento acontecerá em Las Vegas, pela edição 194 do Ultimate.