MMA Noticias

Daniel Cormier avisa que só vai se aposentar depois de realizar trilogia com Jon Jones

Campeão dos meio-pesados projeta vitória em reencontro e terceira luta

Redação

Daniel Cormier mandou o recado a Jon Jones e também para o UFC: 'Quero enfrentar ex-campeão logo'

Daniel Cormier nutre ódio por Jon Jones. Os dois se enfrentaram no início deste ano, com vitória de ‘Bones’, por decisão unânime. No duelo, DC acabou não conquistando o cinturão, que veio logo depois, quando o ex-campeão foi destituído por problemas com a justiça norte-americana e ele venceu Anthony Johnson no duelo que definiu o novo detentor do título.


No último sábado, Cormier venceu Alexander Gustafsson por decisão dividida, em batalha realizada em Houston, no Texas. Foi a primeira defesa de cinturão de Daniel. Mas, o foco de DC segue apenas em voltar a enfrentar Jon Jones e ‘limpar’ seu cartel, vencendo o único lutador que lhe impôs um revés.

“Sei que tenho pelo menos duas lutas que tenho que fazer antes de me aposentar. A próxima luta, quando eu vencer Jones, e depois uma terceira luta com ele. Nós ainda vamos nos enfrentar por duas vezes, então, até que isso aconteça, não vou a lugar algum”, disse Cormier, em entrevista ao The MMA Hour.

Jon Jones segue suspenso pelo UFC. O lutador causou um acidente de carro e não socorreu a vítima grávida. Ele foi julgado na última semana e pegou 18 meses de liberdade condicional. O Ultimate deve definir em breve se o lutador terá ou não nova chance na organização.