MMA Noticias

Dillashaw admite resolver diferenças com Faber no octógono: 'Achava que éramos amigos'

Campeão diz que ex-parceiro buscou essa situação e garante que venceria duelo

Redação

Após saída polêmica da Team Alpha Male, TJ Dillashaw pode enfrentar ex-companheiro Urijah Faber

A saída de TJ Dillashaw da Team Alpha Male ainda repercute de forma polêmica. Na semana passada, o campeão do peso galo do UFC anunciou a troca da academia liderada por Urijah Faber pela Elevation Team, do mentor e antigo treinador da equipe de Sacramento, Duane Ludwig. Após ser acusado pelo ex-companheiro de machucar outros parceiros nos treinamentos, Dillashaw partiu para o contra-ataque.


Em entrevista ao programa The MMA Hour, TJ Dillashaw admitiu que pode resolver as diferenças com Urijah Faber no octógono. Eles tiveram o duelo especulado por muito tempo, mas ambos sempre descartaram a possibilidade devido à amizade. O campeão lamentou a forma como deixou a equipe e acredita que foi o ‘California Kid’ quem buscou esta situação.

”Não achei que seria assim até Urijah começar a falar essas coisas. É ele quem está falando que está mais do que disposto a me enfrentar. Eu achava que éramos amigos muito mais próximos, então dei meu coração e minha alma àquele time. É óbvio que ele está procurando uma grande luta. Eu não queria fazer isso, mas, se precisa ser assim, eu serei o último grande feito da carreira dele. Mas não era o que eu queria”, comentou.

Com defesa de cinturão marcada contra o ex-campeão Dominick Cruz, em 17 de janeiro, Dillashaw disse que é provável que aceite enfrentar Urijah Faber como próximo desafio no UFC. O campeão demonstrou otimismo em vitória sobre o antigo companheiro de equipe. “Sim, é provável (que eu aceite essa luta). Eu venceria, absolutamente”, disparou.