MMA Noticias

Mãe de Ronda Rousey detona treinador da filha: 'Ele é má pessoa e um profissional terrível'

AnnMaria De Mars revela que Edmond Tarverdyan menosprezou Rowdy no início de carreira e diz que campeã do UFC só não deixa academia por superstição

Redação

Sem poupar palavras, AnnMaria De Mars diz que treinador ganhou na loteria por ter Ronda na equipe

Sem poupar palavras, a mãe de Ronda Rousey, AnnMaria De Mars, disparou críticas ao principal técnico da filha, Edmond Tarverdyan. Em entrevista ao LatiNation, a ex-judoca afirmou que o técnico é um péssimo profissional e o acusou de menosprezar ‘Rowdy’ no início da carreira no MMA por ela ser mulher. Segundo AnnMaria, a superstição é a única razão para a campeã do peso galo do UFC permanecer na academia de Tarverdyan, a Glendale Fighting Club.


“Acho Edmond um terrível treinador e vou dizer isso. Eu acho que ele é um terrível treinador. Eu acho que ele acertou na loteria quando Ronda entrou lá. Ela estava ganhando antes de conhece-lo. Ela, provavelmente, ganhou 99% das lutas de judô que disputou. Ela era um dos melhores atletas do mundo quando entrou lá, mas ele não quis dedicar seu tempo a ela durante meses. Alguém assim é um terrível treinador. Eu acho que ela está lá por ser supersticiosa, como uma pessoa que usa cueca vermelha todos os dias. Eu acho que é superstição e não aconselho ninguém a ir treinar lá”, comentou.

AnnMarie De Mars ainda questionou o caráter de Edmond Tarverdyan e garantiu que não teme um possível processo. A matriarca ressaltou que Ronda está a par da sua opinião a respeito do treinador.

“Eu disse a Ronda: 'eu não vou ficar quieta sobre isso mais’. Ele é uma pessoa ruim e as pessoas não devem ir para lá. E se ele quiser me processar, essa é a minha opinião honesta”, concluiu.