No começo da semana, Ronda e Browne assumiram o relacionamento na mídia. Em entrevista à ESPN norte-americana, a campeã admitiu que os dois estão se conhecendo e disse estar gostando do tempo em que passam juntos. Já o ‘Hapa’, como é chamado o havaiano, foi mais incisivo em declaração ao programa MMA Hour: “Ela é a minha mulher, e eu sou seu homem. Não tem esse negócio de namorado, namorada. Não tem namoro. Nós estamos juntos.”
Os rumores do relacionamento de Ronda Rousey e Travis Browne começaram em agosto, quando o casal foi fotografado em uma lanchonete. O namoro gerou polêmica, pois, na ocasião, o lutador estava sendo acusado de agressão à ex-companheira, Jenna Renee, e suspenso temporariamente pelo UFC. Posteriormente, a organização considerou o ‘Hapa’ inocente no caso e o liberou da punição.
Ronda Rousey tem data marcada para retornar ao octógono. Ela defenderá o cinturão pela sétima vez, diante de Holly Holm, a desafiante, na luta principal do UFC 193, em 14 de novembro, em Melbourne, na Austrália. O evento é aguardado com expectativa, já que há chance da quebra de recorde de público da organização. Local escolhido, o Etihad Stadium poderá receber até 70 mil fãs para a edição.