MMA Noticias

Holly Holm prevê Ronda zangada para revanche, mas garante: 'Posso vencê-la mais dez vezes'

Nova campeã projeta preparação mais árdua para reencontro com 'Rowdy' no UFC

Redação

Segundo Holly Holm, braço continuará erguido mesmo que enfrente Ronda Rousey dez vezes

Nova campeã do peso galo do Ultimate Fighting Championship, Holly Holm já demonstra bastante confiança para possível revanche contra Ronda Rousey. Após conquistar o cinturão com belo nocaute no UFC 193, há duas semanas, em Melbourne, a ‘Filha do Pastor, como é apelidada, acredita que pode vencer 'Rowdy' novamente e garante que o resultado não mudaria nem se o duelo fosse realizado dez vezes. Ela prevê a rival zangada, mas projeta árdua preparação para manter o título.


“Eu venceria a luta dez vezes. Se eu disser a mim mesma que posso perder uma vez, estarei vulnerável. Eu também sei que não sou invencível, mas vou treinar duas vezes mais duro que fiz para a primeira luta, Ela está zangada por ter perdido o cinturão. Por isso, tenho de estar duas vezes mais preparada”, ressaltou a lutadora da Jackson’s MMA, em entrevista ao jornal The New York Times.

Com o resultado em Melbourne, Ronda, que defendia o cinturão pela sétima vez, sofreu a primeira derrota da carreira nas artes marciais mistas. Já Holly Holm continuou imbatível na modalidade e somou o décimo triunfo do cartel. A revanche entre elas foi prometida pelo presidente do UFC, Dana White, logo depois do duelo.

No entanto, o que pode atrapalhar os planos da organização é o período que a ex-campeã recebeu de suspensão médica: seis meses. ‘Rowdy’ também entrou em período de descanso antes de retornar à rotina de treinos.