O mandatário da franquia acredita que Ronda Rousey saiu ainda maior após ser nocauteada por Holly Holm. Os holofotes voltaram-se para ‘Rowdy’ de uma forma diferente e fez Dana enxergar pontos positivos na derrota.
“É louco, porque você perde e ganha em uma luta. Acontece. É engraçado porque nós estávamos comparando ela com o Tyson, que teve essa invencibilidade. Ela era o Tyson. Não tinha outra verdade antes dela perder. Quando ela perdeu, todos ficaram chocados. Milhões de pessoas estavam falando sobre isso nas redes sociais. E eu acho que a Ronda Rousey está ainda maior depois da derrota do que antes da luta. E ainda terá a revanche”, disse Dana, em entrevista à ESPN.
O presidente do UFC afirmou que pensa sim na revanche de Ronda com Holly Holm, mas sem pressa. Dana White não quer pressionar a ex-campeã, e dará tempo necessário para que ela se recupere física e emocionalmente do revés.
“Ela está bem. Agora ela quer apenas um tempo para ela, para relaxar. Você tem que dar esse temo para Ronda. Quando a Ronda estiver pronta, ela vai voltar. Literalmente não há pressão nenhuma para ela pensar em nada até a luta acontecer”, completou.