MMA Noticias

Ronda Rousey fala pela primeira vez após derrota: 'Talvez não possa fazer tudo como antes'

Ex-campeã dos galos lamenta não poder nem mesmo comer uma maçã

Redação

Antes do duelo com Holly Holm, quando acabou massacrada 'Rowdy' só voltou a aparecer agora
Ronda Rousey desapareceu? Antes do duelo com Holly Holm, quando acabou massacrada e, consequentemente, perdeu o cinturão, a ex-campeã dos galos era figurinha carimbada em programas de TV, redes sociais e treinos registrados pela imprensa. Após o nocaute sofrido, tudo mudou. ‘Rowdy’ só voltou a aparecer agora, em entrevista para a ESPN The Magazine’s.


A entrevista da ex-campeã, que ainda não saiu na íntegra, acabou vazando pelo site People.com. A única fala divulgada foi justamente sobre a maior lesão sofrida por Ronda no combate, que foi no maxilar. Rousey teve que passar até mesmo por procedimento cirúrgico para reparar o ferimento no lábio.

Na entrevista, Ronda lamentou não poder comer nem mesmo uma maçã. Mesmo receosa quanto voltar a ser o que era, a ex-campeã acredita que pode sim se reabilitar.

“Posso levar de três a seis meses para poder comer uma maçã, mais ainda para sofrer um impacto. Estou triste pra c***. Talvez eu não posso fazer tudo como antes, meu corpo era perfeito. Mas p***, talvez eu possa”, disse.