MMA Noticias

Aldo pede revanche imediata pelo cinturão após derrota avassaladora sofrida para McGregor

Manauara perdeu o cinturão dos penas em apenas 13 segundos em Las Vegas

Túlio Kaizer

José Aldo usou uma tolha para evitar que o sangramento causado por McGregor se espalhasse pelo rosto

José Aldo esteve irreconhecível. O brasileiro foi com muita sede ao pote e acabou nocauteado por Conor McGregor em apenas um golpe aplicado pelo irlandês. Após a derrota, o brasileiro escondeu o rosto sob uma toalha e chorou ainda no octógono. Ao ser entrevistado por Joe Rogan, ainda no cage, pediu a revanche imediata pelo cinturão dos penas.


“Eu nunca caio em provocação, estava tranquilo. Agora temos que partir para a revanche porque não teve luta. Com certeza vou estar mais bem treinado e preparado para retomar o que é meu. A gente perdeu a batalha, mas não a guerra”, disse Aldo.

José Aldo estava invicto há dez anos no MMA. Ele era o único campeão da história da categoria peso-pena. Agora, ele aguarda a revanche contra McGregor, falastrão que conseguiu o cinturão de forma espetacular na madrugada deste domingo.

Além da revanche imediata, o UFC pode optar por escalar Frankie Edgar contra Conor McGregor. Na sexta-feira, o 'Answer' venceu Chad Mendes no duelo dos dois melhores colocados da divisão e ganhou uma promessa de title shot de Dana White.