MMA Noticias

Wanderlei sai em defesa de Aldo e se revolta com McGregor: 'Vou enfiar tapa na cara desse FDP'

Wand diz que compatriota merece respeito e detona irlandês por brincar sobre Jesus

Redação

Wanderlei Silva detona críticos e exalta legado de José Aldo após derrota relâmpago contra McGregor

Derrotado por Conor McGregor em apenas 13seg na disputa pelo cinturão unificado do peso pena, José Aldo recebeu o apoio de Wanderlei Silva. Em vídeo publicado no Facebook, o ex-lutador desabafou e exigiu o fim das críticas ao compatriota devido ao nocaute relâmpago no UFC 194, nesse fim de semana, em Las Vegas. Segundo Wand, o ex-campeão, que perdeu invencibilidade de dez anos, merece respeito pela trajetória de sucesso no MMA.


“Venho deixar minha solidariedade ao nosso maior campeão, José Aldo. Você continua sendo o nosso campeão. Wanderlei Silva continua sendo seu fã. Gosto de você, sei da sua competência, e você também sabe disso. Já passei pelo que você está passando agora e digo uma coisa: dói. O guerreiro se dói com a derrota. Mas sei que você vai passar por isso e vai mostrar que continua sendo o melhor lutador do mundo. Não dê bola para crítica. Quero pedir aos brasileiros que dêem apoio ao nosso campeão e segurem o humor negro. Se você tem algum lixo dentro do coração, guarde para você. Não jogue isso para fora. Não critiquem o nosso campeão. Ele precisa de força. Ele nos representa a tanto tempo. O cara que morava na academia, não tinha nada, e virou o maior lutador do mundo merece, no mínimo, respeito. Aldo, estou com você. Você é o nosso campeão, e isso não muda nada”, disparou o ex-campeão do Pride.

Desafeto declarado do Ultimate Fighting Championship, desde a saída polêmica da organização, no ano passado, após se negar a realizar exame antidoping da Comissão Atlética de Nevada, Wanderlei Silva cobrou o direito de revanche imediata a José Aldo. Exaltado, o ‘Cachorro Louco’ prometeu estapear Conor McGregor pelas declarações sobre Jesus – em entrevista na semana passada, o irlandês brincou e que daria uma surra até em Cristo em um duelo.

“Se esse evento não der a ele a revanche imediata, nós vamos todos nos revoltar. Como pode? Todo mundo viu que foi um acidente, que foi um golpe de sorte desse imbecil. Quando eu encontrar esse cara, pelo o que ele falou de Jesus, vou enfiar o tapa na cara desse filho da ****. Isso não se faz. Com nosso Deus, não se brinca. Quando eu te encontrar, levante a mão, porque vou te dar um tapa na cara, seu safado, vagabundo”, esbravejou.

ASSISTA AO VÍDEO DO DESABAFO DE WANDERLEI SILVA