Novo campeão do peso pena e grande estrela do Ultimate Fighting Championship na atualidade, Conor McGregor teve portas abertas para iniciar carreira em Hollywood. O convite surgiu por parte do ator e produtor Mark Wahlberg, que já trabalhou com ex-campeã Ronda Rousey no filme Mile 22. Segundo o astro, a participação do irlandês em alguma produção cinematográfica já foi discutida com executivos do ramo.
“Sim, nós falamos sobre a participação dele em alguma coisa. Eu gosto dele. Com certeza, eu o atenderia. No papel certo, ele pode ser ótimo. É muito possível que eu trabalhe com ele”, comentou o astro indicado ao Oscar pelo filme Os Infiltrados, em entrevista ao TMZ.
Durante o Media Day do UFC 194, evento no qual nocauteou José Aldo em 13 segundos e conquistou título unificado dos penas, McGregor expressou vontade de seguir passos de lutadores como Ronda Rousey, Rampage Jackson e Randy Couture e ingressar no cinema.
“Gostaria de fazer filmes de ação mais futuramente. Os diretores devem pensar que pode acontecer algo com Vin Diesel. Hollywood está gritando por mim. Vamos ver o que acontece no futuro”, declarou.
De acordo com o TMZ, a vontade de McGregor contracenar com Vin Diesel está perto de virar realidade. O campeão do UFC já teria o acordo verbal para atuar na terceira sequência de Triplo X, franquia estrelada pelo astro de filmes de ação.