Superesportes

CELEBRIDADES

Festa de aniversário de Jennifer Lopez em Las Vegas teve McGregor de 'penetra' com CR7

Craque português levou o amigo 'de bico' a balada de cantora em Las Vegas

Redação
Cristiano Ronaldo entre Dillon Danis e Conor McGregor na festa de aniversário de Jennifer Lopez - Foto: Reprodução
A badalada festa de aniversário da cantora Jennifer Lopez, em um hotel de luxo em Las Vegas, foi uma aventura para o astro do UFC Conor McGregor e seu treinador, John KavanaghA dupla se infiltrou no evento realizado em julho, graças a uma ‘ajudinha’ bem especial: eles chegaram de ‘bico’ ao lado do craque do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, grande amigo do irlandês campeão peso pena.

Quem narrou a aventura foi o treinador, em entrevista ao site do jornal irlandês Independent. Ele disse que McGregor conversou pelo telefone com Cristiano Ronaldo, que estava em Las Vegas para a festa de Jennifer LopezAo ficar sabendo da balada, o Notorious avisou ao português que também iria, mesmo sem ter sido convidadoEntão, ele e Kavanagh foram ‘de penetras’, com a ajuda do craque do Real Madrid, e pensou até que ambos poderiam ser barrados.

“Todos nós paramos e começamos a imaginar como Cristiano Ronaldo nos colocaria para dentro da festaMesmo enquanto estávamos dirigindo, paramos e pensamos que era um erro enormeNós chegaríamos lá e seríamos postos pra fora por algum segurançaMas fomos mesmo assimQuando chegamos e Jennifer Lopez pôs os olhos em Conor, ela veio correndo em nossa direção e gritou: "Oh! Conor McGregor! Obrigada por vir! Vamos dançar!" E o arrastou para a pista de dançaCristiano já estava lá e me disse que lê tudo que eu escrevo e que me segue no InstagramSó consegui pensar o que meu pai faria quando eu o contasse sobre isso (risos)”, revelou

McGregor e Kavanagh tiveram a companhia de Dillon Danis, que treina jiu-jítsu com o irlandês
Durante a festa, eles posaram com Cristiano Ronaldo, grande amigo do NotoriousNa mesma época da festa de Jennifer Lopez, os dois se encontraram em Las Vegas, quando o astro do UFC convidou o português a acompanhar um treinamentoO craque do Real Madrid foi muito elogiado pelo treinador, que vê semelhança entre ele e o pupilo em um quesito: profissionalismo.

“Foi muito legal, conversamos sobre métodos de treinamento, aspectos psicológicos de competiçãoDepois de um tempo eu me dei conta de que ele e Conor são iguais, com foco mental em apenas uma coisa e nada maisAs pessoas normais diriam que são obsessivos, ou que há algo errado com elesMas não se chega a esse nível sem ter esse tipo de mentalidade”, relatou o treinador.