Ronda Rousey decepcionou no retorno ao octógno ao ser derrotada pela brasileira Amanda Nunes em apenas 48 segundos, no UFC 207, em Las Vegas. A impotência de 'Rowdy', uma das principais estrelas do MMA feminino, na trocação gerou grande repercussão até no mundo do boxe.
Leia Mais
Fotos da vitória da brasileira Amanda Nunes sobre RondaMayweather demonstra apoio a Ronda em vídeo e pede para ex-campeã voltar a lutarApesar de ressaltar as falhas de Ronda Rousey, Floyd Mayweather Sr. valorizou a brasileira Amanda Nunes e, inclusive, acredita que este combate poderá marcar o início do domínio de uma nova lutadora no peso-galo feminino.
“Ela tem braços longos e soltou bons golpes. Pelo o que eu vi, acho que ela pode ser um terror para outras meninas. Ela sabe socar, eu penso que será difícil alguém derrotá-la”, comentou.
Essa foi a segunda derrota de Ronda Rousey na carreira. Anteriormente, ela foi batida por Holly Holm, fato que abalou fortemente a até então lutadora invicta. Já Amanda Nunes confirmou o bom momento, defendendo com sucesso o cinturão do peso galo pela primeira vez.