MMA
None

BELLATOR 179

Ex-estrela do UFC, Rory MacDonald tem estreia marcada no concorrente Bellator

Canadense enfrenta Paul Daley na edição 179, no dia 19 de maio, em Londres

postado em 10/02/2017 13:39

Divulgação

Ex-desafiante dos meio-médios do Ultimate Fighting Championship, Rory MacDonald teve data de estreia no Bellator anunciada. O canadense encara o também ex-lutador do UFC Paul Daley, no Bellator 179, no dia 19 de maio, em Londres.

Rory MacDonald foi oficializado como lutador do Bellator em agosto do ano passado. O ‘Red King’, como é apelidado, teve o contrato expirado com o UFC, chegou a negociar a renovação, mas preferiu a oferta da organização concorrente. A despedida do Ultimate foi com derrota para Stephen Thompson, atual desafiante ao cinturão dos meio-médios. Aos 27 anos, o parceiro de Georges St. Pierre detém cartel de 18 vitórias e quatro derrotas.
 
MacDonald teve a chance de disputar o cinturão dos meio-médios do UFC em 2014, em revanche contra Robbie Lawler. No entanto, ele acabou batido em combate alucinante, caindo por nocaute técnico no quinto round.

Já Paul Daley competiu no UFC de 2009 a 2010 e acabou demitido após a derrota contra Josh Koscheck, por ter desferido um golpe intencional após o estouro do cronômetro. O inglês tem 39 vitórias em 55 combates na carreira. No Bellator, o ‘Semtex’ teve cinco apresentações, com quatro triunfos.

Tags: paul delay rory macdonald ufc bellator