Superesportes

MMA FEMININO

Germaine de Randamie é homenageada pelo clube do coração após ganhar cinturão

Holandesa recebeu a Medalha do Esporte antes de jogo do Utrecht

Redação
Holandesa recebeu medalha das mãos do prefeito de Utretch e foi ovacionada pelo público no estádio - Foto: Getty ImagesA conquista do cinturão peso pena do UFC vem rendendo frutos e muito reconhecimento para Germaine de Randamie. A holandesa, que conquistou o título da recém-criada divisão feminina ao bater Holly Holm (decisão unânime) na edição 208, no Brooklyn, em Nova York, voltou para casa e recebeu uma homenagem do Utrecht, clube da cidade de mesmo nome, do qual é torcedora.
Randamie esteve presente ao Estádio Galgenwaard, em Utrecht, no sábado passado, e recebeu uma homenagem do clube local antes do duelo diante do Zwolle, pelo Campeonato Holandês. A lutadora ganhou a Medalha do Esporte das mãos do prefeito da cidade, Jan van Zanen, e duas entradas vitalícias para acompanhar as partidas do Utretch.

Antes de se dedicar integralmente ao MMA, Germaine de Randamie chegou a jogar futebol no time feminino do Utrecht. Ela aproveitou para levar o cinturão do UFC e o ergueu no momento da homenagem, sendo ovacionada pelo público no estádio. A lutadora mostrou ser ‘pé-quente’, já que seu clube de coração venceu por 3 a 1.