Superesportes

UFC

Acusado de doping, Jacaré se irrita com Michael Bisping e dispara: 'Você é burro'

Brasileiro rebate comentários e ironiza atuação do inglês contra Henderson

Redação
Ronaldo Jacaré responde acusações de Michael Bisping e aponta campeão com medo de duelo - Foto: Getty Images
Ronaldo Jacaré se irritou com as acusações do atual campeão do peso médio do UFC, Michael Bisping. Em postagem nas redes sociais, o inglês insinuou que o brasileiro teria usado esteroides até a chegada da USADA ao Ultimate e o ironizou pelo desempenho na vitória sobre Tim Boetsch, com finalização no primeiro round, no evento em Nova York, realizado no dia 11 deste mês.
Em postagem no Instagram, Jacaré rebateu os comentários e comparou uma imagem logo após a vitória sobre Tim Boetsch com uma de Bisping depois da primeira defesa de cinturão dos médios, em revanche contra o veterano Dan Henderson, em outubro do ano passado. O lutador da X-Gym ainda voltou a apontar o receio do inglês em enfrentá-lo e o chamou de burro por repetir os mesmos erros da primeira luta com Hendo.

Confira, na íntegra, a postagem de Jacaré

"Olha o que acontece quando eu luto contra o 13º do ranking! Olha o que acontece quando o Bisping luta contra o 13º do ranking!

Soube que o medroso do Bisping andou falando algumas besteiras sobre mim, mentindo porque não tem mais desculpas para não subir no octógono comigo, exatamente como fazem os covardes. Disse que eu parecia um amador lutando em pé contra o 13º do ranking (Tim Boetsch), mas todos nós lembramos como ele saiu da luta contra o 13º do ranking (Dan Henderson). Foi moído! Você é um burro, Bisping! Depois de ser nocauteado com uma mão direita brutal do Hendo, você teve 7 anos para aprender, e quando lutou novamente não conseguiu se defender da mesma mão direita que te fez dormir.

Falou também sobre o tamanho do meu corpo. Esquisita sua mania de ficar reparando os outros atletas. Você pode trabalhar na USADA e fazer meus testes, só assim você chegaria perto de mim sem medo. E é melhor investir na carreira como blogueiro ou escritor, porque lutador de verdade você não é".


Em busca da chance de disputar o cinturão dos médios, Ronaldo Jacaré somou a segunda vitória seguida ao bater sobre Tim Boetsch, no UFC 208. Já Michael Bisping se recupera de cirurgia no joelho esquerdo e deve voltar ao octógono a partir de maio. O desafiante do inglês, provavelmente, será o cubano Yoel Romero, que venceu Ronaldo Jacaré em luta controversa, em dezembro de 2015. O Conde não luta desde a vitória sobre Dan Henderson, na qual manteve o título conquistado com nocaute surpreendente sobre Luke Rockhold.

VEJA A POSTAGEM DE JACARÉ NO INSTAGRAM