Superesportes

UFC

Spider faz coro por luta de boxe no mesmo evento de McGregor x Mayweather

Anderson se anima com sugestão de Roy Jones Jr para superluta de boxe

Redação
Anderson Silva se anima com sugestão de Roy Jones Jr, seu grande ídolo no boxe, para superluta - Foto: Getty ImagesRoy Jones Jr. sugeriu, e Anderson Silva ficou empolgado com uma possível luta no mesmo evento em que Conor McGregor e Floyd Mayweather poderiam se enfrentar. Depois que o pugilista de 48 anos falou que aceitaria enfrentar o Spider em um duelo co-principal da noite, antes do irlandês encarar o Money, o astro brasileiro do MMA se manifestou e fez coro à proposta nas redes sociais.
Em seu perfil no Instagram, Andersn Silva considera que seria um evento épico, caso reunisse as duas lutas entre astros do MMA e do boxe. “Eu estou feliz com a possibilidade deste grande evento acontecer. Lutas como essa com certeza vão entrar para a história dos dois esportes e quem ganha com o espetáculo são os nossos fãs”, escreveu.

Depois da vitória sobre Derek Brunson, por decisão unânime, no UFC 208, em Nova York, quebrando jejum que durou cinco lutas, Anderson Silva reiterou o desejo de enfrentar Roy Jones Jr. em um duelo de boxe. O Spider, grande fã do veterano pugilista campeão mundial em várias categorias de peso, admitiu que seria um dos seus objetivos antes de encerrar a carreira profissional.

Roy Jones Jr disse, em entrevista ao site FightHype, que poderia enfrentar Anderson Silva como luta co-principal, antes de um eventual duelo entre McGregor e Mayweather. O maior entrave para a superluta entre o irlandês e o Money é o UFC, que não pensa em liberar o Notorious para um combate de boxe. Enquanto isso, Anderson Silva se motivou ainda mais com a declaração de Roy Jones, e vive a expectativa de realizar o sonho.

Em post, Spider ressalta vontade de enfrentar Roy Jones e se anima com chance de luta co-principal - Foto: Reprodução