MMA
None

SUPERLUTA

Dana muda discurso e já admite liberar McGregor para superluta com Mayweather

Dirigente diz que não impediria irlandês de ganhar pagamento astronômico

postado em 16/03/2017 14:18 / atualizado em 16/03/2017 14:27

Getty Images

Após descartar insistentemente a possibilidade de liberar Conor McGregor para a superluta de boxe contra Floyd Mayweather, Dana White mudou de ideia. O presidente do UFC admitiu que não teria como impedir o irlandês de enfrentar o ‘Money’, principalmente devido ao alto valor da bolsa. Segundo os rumores, o pagamento do campeão do peso leve do Ultimate seria de mais de US$ 25 milhões pelo combate.

“Isso não faz muito sentido para o meu negócio, mas eu não jamais evitaria que Conor recebesse tanto dinheiro. Ele tem muitas oportunidades agora. Tony Ferguson está na divisão dos leves, e Floyd Mayweather está por aí. Vamos ver como essas coisas vão se desenrolar”, declarou o dirigente, em entrevista ao programa UFC Tonight.

Dana White afirmou que acredita na realização do duelo, mas ressaltou as dificuldades das negociações. O mandatário também não revelou se o UFC receberia alguma compensação financeira para liberar a sua principal estrela para o desafio no boxe.

“Eu acho que essa luta vai acontecer, mas será um acordo difícil. Obviamente, há um monte de egos envolvidos neste negócio. Isso sempre faz as coisas ficarem mais difíceis”, comentou.

Floyd Mayweather se aposentou em setembro de 2015 após vencer Andre Berto e igualar a marca do lendário boxeador Rocky Marciano, que possui 49 vitórias e nenhuma derrota. Já Conor McGregor não luta desde novembro do ano passado, quando nocauteou Eddie Alvarez, no UFC 205, e conquistou o cinturão do peso leve. O irlandês foi o primeiro lutador da história do Ultimate a ser campeão em duas categorias ao mesmo tempo - porém, já abdicou do título do peso pena.

Tags: conor mcgregor floyd mayweather dana white ufc superluta