MMA
None

MMA X BOXE

Mayweather sugere Moscou como local da superluta contra McGregor

Em visita à Rússia, Money indica capital para receber duelo, em junho

postado em 20/03/2017 19:28

Reprodução/Instagram
No aguardo do acerto para superluta contra o campeão peso leve do UFC, Conor McGregor, Floyd Mayweather deu mais um sinal de que está empolgado com a possibilidade de enfrentar o irlandês. Em visita à Rússia, o pugilista que recentemente anunciou que deixaria a aposentadoria de lado, sugeriu Moscou como local do combate. Ele ainda disse que junho seria o mês ideal para os dois se enfrentarem no ringue.

“No momento, não assinamos nenhum documento. Mas espero que o encontro tenha um lugar em junho. Quero dar às pessoas o espetáculo: o mundo do MMA x boxe. Esta luta pode ser organizada em Moscou. Eu escolheria Moscou, se me perguntassem hoje”, declarou o Money ao site Bloody Elbow, enquanto visitava a Rússia e a região da Chechênia.

Entretanto, o Bloody Elbow relatou algumas dificuldades para o acerto da superluta na capital russa, como a fase complicado da economia russa e o fuso-horário em relação à América do Norte, que seria o principal mercado a ser alcançado. Outro site, o FloCombat, divulgou que o combate entre o Money e o Notorious estaria reservado para a T-Mobile Arena, em Las Vegas, no dia 10 de junho.

Entretanto, em declaração ao Los Angeles Times, McGregor considera setembro o mês ideal para a realização da superluta contra Mayweather. O irlandês está afastado do octógono depois de conquistar o cinturão dos leves, nocauteando Eddie Alvarez no UFC 205, em Nova York, em novembro do ano passado. Ele anunciou uma pausa na carreira para acompanhar a gravidez da mulher, Dee Devlin.

Tags: mayweather money mcgregor ufc boxe maisesportes rússia moscou superluta