MMA
None

SUPERLUTA

Floyd Mayweather agradece Dana White por aval para superluta contra Conor McGregor

'Money' elogia 'bom trabalho' do dirigente e aproveita para provocar irlandês

postado em 27/03/2017 13:34 / atualizado em 27/03/2017 13:45

Getty Images

Em meio a especulações de superluta contra Conor McGregor, Floyd Mayweather agradeceu o aval do presidente do UFC, Dana White. Antes contrário à realização do duelo, o dirigente garantiu que não impediria o irlandês de se aventurar no boxe contra o ‘Money’. O norte-americano elogiou a conduta de Dana e aproveitou para provocar o ‘Notorious’.

“Apenas quero dizer a Dana White que eu estava no exterior quando me contaram o que você disse. Eu gostaria de dizer: bom trabalho, Dana White. Conor McGregor, eles disseram que você finalmente abriu a boca e voltou a falar besteiras. E isso é legal também”, declarou Floyd, em entrevista ao site Fight Hype.

Dana White chegou a fazer proposta a McGregor e Mayweather de US$ 25 milhões para cada para a superluta. O ‘Money’, no entanto, descartou e ironizou a oferta. A própria promotora do ex-puglista é responsável pelas negociações. Mayweather pretende ganhar bolsa de US$ 100 milhões no retorno ao ringue, o dobro do valor que seria pago ao campeão do UFC.

Floyd Mayweather está aposentado do boxe desde setembro de 2015, com cartel invicto de 49 triunfos. O norte-americano foi o atleta mais bem pago do mundo durante vários anos de atividade na nobre arte. Já Conor McGregor, grande estrela do UFC na atualidade, não luta desde novembro do ano passado, quando nocauteou Eddie Alvarez e conquistou o cinturão do peso leve. O irlandês foi o primeiro lutador da história do Ultimate a ser campeão em duas categorias ao mesmo tempo - porém,  abdicou do título do peso pena em seguida.

Tags: floyd mayweather dana white conor mcgregor ufc