Superesportes

UFC 212

Holloway culpa Aldo por demora para disputa de título: 'Ficou chorando por McGregor'

Havaiano diz que impasse do brasileiro fez Dana lhe oferecer papel em filme

Redação
Após adiamentos, Max Holloway tem duelo contra José Aldo marcado para UFC 212, no Rio - Foto: Getty Images
Campeão interino do peso pena, Max Holloway terá a chance de unificar o cinturão em confronto com José Aldo, no UFC 212, em 3 de junho, no Rio de Janeiro. De acordo com o havaiano, o duelo poderia ter ocorrido em edições anteriores, mas a insistência do brasileiro em ter a revanche com Conor McGregor atrasou o encontro no octógono.
“A luta só vai acontecer no dia 3 de junho, porque o senhor Aldo não quis me enfrentar no UFC 205. Ele estava chorando e reclamando para o UFC que ele queria lutar contra aquele cara que todos estão perseguindo e que todos sabem quem é (Conor McGregor). Ele também poderia ter me enfrentado no UFC 206, mas acredito que fez uma pesquisa a meu respeito antes de aceitar essa luta”, disparou o 'Abençoado', em entrevista à Fox Sports americana.

Max Holloway ainda revelou que aceitou participar do filme ‘Den of Thieves’ a pedido do presidente do UFC, Dana White, já que Aldo criou o impasse para a disputa do cinturão.

“Eu fui ao médico, e eles me disseram que, por causa do meu tornozelo, eu deveria ficar fora das atividades de quatro a seis semanas. Eu liguei para o UFC, e eles me disseram que estava tudo bem. Em seguida, Dana me ligou e ofereceu um papel no filme 'Den of Thieves', com Gegard Butler, 50 Cent e O´Shea Jackson. Eu só aceitei fazer o filme porque Aldo veio a público e disse que iria lutar por um título interino no peso leve.  Eu pensei: 'Não vou esperar esse cara'. Eles não iriam me dar outra luta, então aceitei fazer o filme”, comentou.

Max Holloway conquistou o cinturão interino dos penas ao bater Anthony Pettis, em dezembro do ano passado. Já José Aldo voltou a ser campeão linear da categoria após a saída de Conor McGregor, que ficou apenas com o título dos leves.