Superesportes

UFC

Johnson demonstra desejo de voltar ao cage após nocaute de Gustafsson sobre Glover

Vitória do sueco desperta nocauteador Rumble: 'Estou com aquela coceira'

Redação
Aposentado desde abril, Johnson, que já nocauteou Gustafsson e Glover, cita 'coceira' para voltar ao UFC - Foto: AFP
O nocaute aplicado por Alexander Gustafsson sobre Glover Teixeira, no quinto round da luta principal do UFC em Estocolmo, nesse domingo, reacendeu a vontade de lutar de Anthony Johnson. Aposentado desde a derrota na disputa pelo cinturão dos meio-pesados para o campeão Daniel Cormier, em abril, o ‘Rumble’ revelou ter ficado tentado a voltar ao octógono para nocautear mais adversários.
“Estou com aquela coceira de mostrar a esses caras como se aplica um upper da maneira certa”, publicou no Twitter.

Nocauteador implacável, Anthony Johnson já venceu Alexander Gustafsson e Glover Teixeira. Contra o ‘Mauler’, ele frustrou a torcida sueca e venceu por nocaute, a 2min15seg do primeiro round. O brasileiro durou menos ainda diante do Rumble: apenas 13 segundos de luta.

Anthony Johnson, de 33 anos, anunciou aposentadoria logo depois da derrota para Daniel Cormier, pelo cinturão dos meio-pesados, no UFC 210, em 8 de abril, na cidade de Buffalo, em Nova York. Foi a segunda vez que ele disputou o título contra DC e, a exemplo da primeira, em maio de 2015, acabou finalizado com mata-leão. Ainda no octógono, o Rumble surpreendeu a todos quando disse que seria a última luta no MMA. Em toda a carreira no MMA, o norte-americano venceu 22 vezes em 28 combates e acumulou 16 nocautes.