Superesportes

SUPERLUTA

Equipe de McGregor nega rumores de nocaute sofrido em treino de boxe

Time do irlandês desmentiu notícia dada por boxeador em vídeo no YouTube

Redação
Equipe de McGregor se apressou em desmentir a notícia de que o irlandês foi nocauteado por sparring - Foto: Reprodução/InstagramO boato de que Conor McGregor teria sido nocauteado por um sparring durante treino de boxe visando à superluta contra Floyd Mayweather não procede. A afirmação é da equipe do irlandês, que desmentiu a notícia de que o Notorious teria levado um knockdown no ringue. A declaração que estourou como uma ‘bomba’ nessa segunda-feira foi dada pelo boxeador e ex-campeão mundial dos meio-médios, Jessie Vargas.

Jessie Vargas revelou a um canal de vídeos do YouTube que a equipe de McGregor convidou o pugilista Brandon Rios a treinar como sparring do irlandês. Na atividade, o Notorious teria levado um forte knockdown do parceiro, o que foi prontamente negado pelo ‘staff’ do campeão do UFC, em entrevista ao jornal britânico Telegraph.   

A equipe de McGregor, inclusive, disse que o nome do sparring de McGregor foi divulgado de forma equivocada por Jessie Vargas. Primeiro, ele citou Brad Wheeler, depois veio a conclusão de que teria sido Brandon Rios. Entretanto, o staff do irlandês garantiu que nenhum dos pugilistas citados por Vargas treinou com o Notorious. 

Em entrevista ao canal ES News, o próprio Brandon Rios negou qualquer participação nos treinos de boxe de Conor McGregor. “O mundo ficou louco. O meu telefone está explodindo. Recebi mensagens de texto e ligações sobre isso, mas nunca conheci McGregor e não sei quem ele é”, assegurou o pugilista. 

A superluta de boxe entre McGregor e Mayweather será no dia 26 de agosto, na moderna T-Mobile Arena, em Las Vegas. Na semana passada, os dois visitaram Los Angeles, Toronto, Nova York e Londres, em turnê que teve como finalidade divulgar o duelo. Os encontros foram cercados de muita rivalidade e provocações.