Superesportes

HOLLYWOOD

Ator que interpretou vilão em filme do Capitão América treina MMA e boxe no Rio

Frank Grillo incrementa técnicas de artes marciais para gravar série da Netflix

Redação
Frank Grillo (dir) treina manopla com Alessandro Leite, presidente da Associação Carioca de Boxe - Foto: Christian Baeta/Divulgação
Frank Grillo, ator de Los Angeles que interpretou o vilão Ossos Cruzados no filme Capitão América: Guerra Civil, esteve no Rio de Janeiro para gravar cenas do seriado Fight World, que será exibido pela Netflix. O artista aproveitou a passagem pelo Brasil para se preparar com nomes importantes do MMA, como Pedro Rizzo, ex-UFC e responsável por treinos de muay-thai de lutadores como José Aldo e outros. Ele se encontrou ainda com o próprio manauara, os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro e o ex-campeão peso médio do Ultimate, Murilo Bustamante. 

O ator de Hollywood também fez treinamentos de boxe com Alessandro Leite, presidente da Associação Carioca de Boxe. Frank Grillo participou de dois filmes do Capitão América. Além de Ossos Cruzados no Civil War, ele atuou como agente da Hydra infiltrado na Shield em Soldado Invernal. O ator trabalhou na série Prison Break, interpretando Nick Savrinn, além de outros seriados menores na TV norte-americana. 

A passagem de Frank Grillo pelo Brasil foi parte da preparação visando ao seriado Fight World, previsto para o ano que vem na Netflix. Ele aproveitou para agregar mais qualidade e aprender técnicas das artes marciais no Rio de Janeiro. O ator retornou para os Estados Unidos na tarde desta sexta-feira.

.