Superesportes

GLORY

Ex-UFC, Antônio Pezão é nocauteado em estreia no kickboxing, no Glory 46; veja

Brasileiro é castigado por holandês campeão na luta principal na China

Redação
Antônio Pezão não suportou os fortes chutes de Rico Verhoeven e teve revés definido no segundo round - Foto: Divulgação/Glory

Antônio ‘Pezão’ Silva teve estreia amarga no kickboxing. O ex-lutador do UFC encarou o campeão peso-pesado do Glory, Rico Verhoeven, e acabou derrotado por nocaute, na luta principal do evento desse sábado, na China. O brasileiro foi castigado por chutes baixos e altos  do holandês durante toda a luta, sofreu knockdowns, e teve o revés definido a 45 segundos do segundo round.

Junto com o cartel de MMA, esta foi a sexta derrota consecutiva de Antônio Pezão. O veterano de 38 anos não vence uma luta desde agosto de 2015, quando bateu Soa Palelei, no UFC 190, no Rio de Janeiro. Nas últimas onze apresentações, o retrospecto do paraibano é ainda pior: apenas um triunfo.

Pezão foi demitido do UFC em setembro de 2016. Ex-desafiante dos pesados no Ultimate, ele ainda lutou – e foi derrotado - nas organizações Titov Boxing Promotions e FNG antes de se aventurar no kickboxing, estreando na edição 46 do Glory, principal evento da modalidade.


.