MMA
None

BELLATOR

Com lendas e estrelas do MMA, Bellator terá Grand Prix valendo cinturão dos pesados

Fedor, Rampage, Frank Mir, Sonnen e Roy Nelson estão entre competidores

postado em 14/11/2017 10:47 / atualizado em 14/11/2017 10:51

Divulgação/Bellator

O Bellator confirmou a realização do Grand Prix entre os principais astros dos pesos meio-pesado e pesado. O torneio será disputado ao longo da temporada 2018, e o vencedor ficará com o cinturão dos pesados da organização. Os oito competidores são nomes bastante conhecidos dos fãs das artes marciais mistas: Fedor Emelianenko, Chael Sonnen, Frank Mir, Quinton ‘Rampage’ Jackson, Roy Nelson, Matt Mitrione, Ryan Bader e Muhammed 'King Mo' Lawal.

O Ballator MMA Grand Prix 2018 terá quatro representantes dos meio-pesados: Ryan Bader (atual campeão da categoria no Bellator), Chael Sonnen, Rampage (ex-campeão do UFC) e King Mo (ex-campeão do Bellator). Fedor (ex-campeão do Pride), Mir (ex-campeão do UFC), Nelson e Mitrione fazem parte da divisão dos pesados, que está sem campeão após destituição de Vitaly Minakov.

O torneio será nos moldes do Pride. Fedor e Rampage, inclusive, marcaram época no extinto evento japonês. O presidente do Bellator, Scott Coker, comentou sobre o Grand Prix do Bellator.

“Será algo histórico. As disputas de artes marciais tradicionalmente ocorrem no sistema de torneio. Agora nós colocaremos oito grandes estrelas do MMA em disputa durante o ano. No fim, descobriremos quem será coroado o novo campeão peso-pesado do Bellator”, exaltou o dirigente ao USA Today.

%u201CComing in 2018...The #BellatorMMA World Grand Prix!%u201D via ScottCoker/Twitter Who you got?

Uma publicação compartilhada por Bellator MMA (@bellatormma) em

Tags: grand prix fedor emelianenko rampage jackson chael sonnen roy nelson frank mir bellator