Superesportes

UFC

Próximo desafiante de Miocic, Ngannou é exaltado por Dana: 'Será um rockstar'

Francês assegurou title shot no peso pesado ao nocautear Alistair Overeem

Redação
Após vitória arrasadora sobre Overeem, Ngannou já é visto como 'próximo campeão' por Dana White - Foto: AFP

Promessa francesa nas artes marciais mistas, Francis Ngannou conquistou o direito de disputar o cinturão do peso pesado do Ultimate Fighting Championship ao nocautear Alistair Overeem, logo no primeiro round, em Detroit, no primeiro round. Com o resultado, o lutador de origem camaronesa chegou ao sexto triunfo no UFC – e o 11º em 12 combates na carreira – e arrancou elogios do presidente da organização, Dana White.

“Ele terá uma luta pelo título. Ele foi incrível. É algo impressionante o  que vocês verão na divisão dos pesados.  Quando você olha para Francis, você vê o próximo campeão mundial dos pesados. O cara é um monstro e continua melhorando. Vocês verão um rockstar em breve”, declarou o dirigente.

Francis Ngannou será o terceiro desafiante de Stipe Miocic pelo cinturão dos pesados do UFC.
O norte-americano conquistou o título ao bater Fabricio Werdum, por nocaute, em maio do ano passado. Nas duas defesas de cinturão, o campeão nocauteou Alistair Overeem e Junior Cigano. Com expectativa elevada, Dana White projetou a data do duelo e alertou Miocic.

“Gostaria de ver essa luta pelo cinturão antes da Semana Internacional, em julho. Francis Ngannou é um cara muito especial. Ele tem um ótimo condicionamento físico e um incrível poder de nocaute”, concluiu.   .