Superesportes

FLOYD MAYWEATHER

Mayweather cogita voltar a lutar e migrar para UFC: 'Ganharia um bilhão de dólares'

Superastro se despediu do boxe com vitória em superluta contra McGregor

Redação
Aposentado com cartel invicto no boxe, Floyd Mayweather fala em brilhar também no MMA - Foto: AFP

Floyd Mayweather se aposentou do boxe com vitória na superluta contra Conor McGregor, representante das artes marciais mistas, em agosto, em Las Vegas. No entanto, o ‘Money’, atleta mais bem pago do mundo durante vários anos seguidos, afirmou que pode voltar a lutar, mas na modalidade de origem último adversário. Em postagem nas redes sociais, o norte-americano destacou o potencial rentável de migrar para o MMA e lutar no UFC.

“Vocês já sabem que eu sou uma máquina de dinheiro. Eles me ligaram e me pediram para voltar. Se eu quiser, posso ir direto para o UFC. Eu posso lutar no octógono. Posso fazer um contrato de três ou quarto lutas no octógono e ganhar um bilhão de dólares.
Lembrem-se, eu sou Floyd ‘Money’ Mayweather. E vocês, seus filhos da p*** me amam. Eu também amo vocês, filhos da p***”, publicou o veterano de 40 anos.

Somente como bolsa, Floyd Mayweather recebeu US$ 100 milhões pela luta contra Conor McGregor. No entanto, o pugilista ainda faturou com patrocínios e porcentagem em vendas de pacotes pay per view. Com o nocaute no décimo round do duelo contra o irlandês, o multicampeão se despediu do boxe profissional de forma invicta, com 50 triunfos. .