MMA
None

UFC 221

Apesar de desafios a Werdum, Mark Hunt tem outro adversário definido no UFC 221

'Super Samoano' encara promissor Curtis Blaydes no evento na Austrália

postado em 14/12/2017 09:14 / atualizado em 14/12/2017 09:21

AFP

Liberado pelos médicos após relatar seqüelas devido a traumas na cabeça, Mark Hunt teve luta marcada no UFC 221 em Perth. Apesar dos incessantes pedidos de revanche contra Fabricio Werdum, o ‘Super Samoano’ terá de enfrentar Curtis Blaydes no evento na Austrália, no dia 10 de fevereiro.

Ídolo na Oceania, Hunt vem de vitória sobre Derrick Lewis, em junho do ano passado, por nocaute técnico. Ele lutaria no UFC em Sydney, no mês passado, contra Marcin Tybura, mas acabou vetado contra a vontade depois de relatar os possíveis danos cerebrais, sendo  substituído por Fabricio Werdum.  Aos 43 anos, o neozelandês é o quinto colocado do ranking do peso pesado e tem 13 triunfos, 11 derrotas, um No Contest e um empate no cartel profissional.

Já Curtis Blaydes  ocupa a nona posição do ranking dos pesados e está invicto há quatro lutas no UFC – três vitórias e um empate. O norte-americano de 26 anos, considerado uma promessa da divisão até 120kg, soma oito triunfos em 10 lutas na carreira. A única derrota do Razor foi para o atual desafiante dos pesados, Francis Ngannou, em abril do ano passado.

O UFC 221 terá na luta principal a disputa pelo cinturão do peso médio, entre Robert Whittaker, atual campeão, e Luke Rockhold. O australiano herdou o título linear depois do afastamento de Georges St-Pierre, que abdicou do posto de campeão para cuidar de problemas de saúde. Abaixo, confira as lutas já confirmadas do evento.

UFC 221
10 de fevereiro, em Perth, na Austrália

Robert Whittaker x Luke Rockhold – pelo cinturão do peso médio
Mark Hunt x. Curtis Blaydes
Donald Cerrone x Mairbek Taisumov
Jussier Formiga x Ben Nguyen
Tyson Pedrox Saparbek Safarov

Tags: mark hunt curtis blaydes ufc 221