MMA
None

MMA FEMININO

Ronda anuncia viagem à Colômbia para gravar filme e mantém afastamento

Ex-campeã afasta boatos de que voltaria para lutar em liga de telecatch

postado em 25/01/2018 19:40

Michael Reaves/AFP
Ronda Rousey permanece afastada do meio esportivo. A ex-campeã peso galo do UFC descartou a possibilidade de estrear no World Wrestling Entertainment (WWE), liga norte-americana de telecatch, já neste domingo. Nos últimos dias surgiram notícias de que ela poderia trocar o octógono pelos ringues e voltar a competir, mas a própria musa do MMA feminino negou. 

Ronda deu entrevista rápida ao site TMZ, especializado em celebridades, e disse que viajará para a Colômbia para se dedicar a outro projeto profissional. Atriz de Hollywood, ela vai participar das gravações do longa-metragem Mile 22 e só estará de volta aos Estados Unidos no próximo mês. 

“Eu agradeço a confiança de todos, mas no momento estou indo para a Colômbia para filmar ‘Mile 22’ e não estarei de volta até meados de fevereiro”, contou a ex-campeã do UFC, que ainda não tem futuro definido no esporte. Até o chefão Dana White pôs em dúvida a permanência de Rowdy no octógono, se mostrando pessimista com o retorno da musa.

Dividindo a carreira de atriz com a de lutadora, Ronda esteve pela última vez em ação no UFC em dezembro de 2016. Na ocasião, ela foi massacrada por Amanda Nunes, atual campeã peso galo, e foi batida por nocaute técnico logo no primeiro round, em Las Vegas. Depois da segunda derrota seguida no MMA, Rowdy se afastou novamente do esporte e agora anunciou que participará de mais um filme produzido em Hollywood.

Tags: Mile 22 ex-campeã Ronda Rousey hollywood wwe telecatch rowdy ufc