MMA
None

MMA FEMININO

Com rival definida, Cyborg manda recado a Amanda: 'A luta continua em pé'

Campeã dos penas explica por que aceitou luta antes de encarar compatriota

postado em 08/02/2018 20:27

Sean M. Haffey/AFP
Os fãs já esperavam o anúncio oficial da superluta contra Amanda Nunes, mas o UFC surpreendeu e divulgou a próxima desafiante de Cris Cyborg. Será a russa Yana Kunitskaya, em duelo marcado para o UFC 222, no próximo dia 3 de março, em Las Vegas. Será o main event da noite, valendo o cinturão peso pena – segunda defesa de título da brasileira. 

Cyborg já havia anunciado que aceitara lutar contra Amanda em julho, durante a International Fight Week, em Las Vegas. Entretanto, o UFC decidiu convocar a paranaense campeã peso pena como principal atração do evento do dia 3 de março, já que a luta mais importante, que seria entre Max Holloway e Frankie Edgar, pelo título dos penas, saiu da programação por causa de lesão do havaiano. 

Apesar de ter aceitado a luta mesmo com pouco tempo de preparação, Cyborg disse que atendeu a uma solicitação do UFC para substituir o duelo principal da edição número 222. Mas a paranaense não se esqueceu de Amanda Nunes e mandou um recado para a Leoa, por meio das redes sociais. 

“O Max Holloway teve uma lesão, o UFC 222 estava precisando e eu estou sempre treinando. Pensei por que não? Nos vemos em Vegas. Amanda, não se preocupe. Tem atletas na fila para lutar com você. A luta que você quer tanto continua em pé para julho”, escreveu a dona do cinturão dos penas, que citou Cat Zingano e a brasileira Ketlen Vieira como opções para desafiar a Leoa pelo título dos galos.

Reprodução


Tags: peso pena Yana Kunitskaya Amanda Nunes UFC 222 ufc cinturão superluta cyborg