MMA
None

UFC

Derrotado no UFC em Austin, Medeiros dá selinho em avó de algoz e ironiza Yamasaki

Apesar da derrota para Donald Cerrone, havaiano rouba a cena no evento

postado em 19/02/2018 13:03 / atualizado em 19/02/2018 13:16

Reprodução

Yancy Medeiros e Donald Cerrone demonstraram muita amistosidade antes do duelo na atração principal do UFC em Austin, nesse domingo. Na encarada na pesagem oficial, o havaiano até presenteou o ‘Cowboy’ com um chapéu. No entanto, no momento da ação, o clima cordial ficou de lado, e Medeiros acabou nocauteado por Cerrone no primeiro round.

Na saída do octógono, o havaiano recebeu o apoio da avó de Donald Cerrone. Eles inclusive deram um selinho. O ‘Cowboy’ enalteceu a postura do adversário. “Que verdadeiro guerreiro. Pulou o octógono para demonstrar respeito à minha vovó. Foi muito legal”.

Na entrevista coletiva depois do evento, Yancy Medeiros afirmou que o árbitro Herb Dean poderia esperar mais um pouco para encerrar a luta. No entanto, ele respeitou a interrupção técnica e, com bom humor, citou o árbitro brasileiro Mário Yamaski, bastante criticado por ter permitido o ‘castigo’ de Valentina Shevchenko sobre Priscila Pedrita no UFC em Belém, no início deste mês, além de outras decisões polêmicas de arbitragem.

“Tiro o chapéu para Cowboy. Ele me pegou com uma boa mão direita. A dois segundos para o fim do primeiro round, Herb Dean encerrou. Eu achei que poderia continuar, mas ele pensou diferente. Eu fiz uma piada com minha equipe: ‘P***, cadê Mário Yamasaki quando você precisa dele?’ Mas é só uma brincadeira. Obviamente, sei que o árbitro está lá para cuidar da nossa segurança. Herb Dean viu que eu não estava seguro o bastante para continuar, é a decisão dele. Eu tenho que aprender e fazer meus ajustes, mas eu voltarei”, comentou.

Tags: donald cerrone ufc austin yanci medeiros