MMA
None

UFC CINGAPURA

José Aldo revela acordo encaminhado para encarar Jeremy Stephens no UFC Cingapura

Brasileiro ex-campeão tentará encerrar má fase em evento na Ásia, em junho

postado em 19/03/2018 11:00

AFP

Ex-campeão do peso pena, José Aldo deve voltar ao octógono no UFC em Cingapura. O brasileiro revelou acerto encaminhado para enfrentar Jeremy Stephens no evento do dia 23 de junho.

“Já aceitei uma luta com Jeremy Stephens. A gente está esperando ser agora, em junho, em Cingapura. Só falta agora ele bater o martelo. O adversário está certo, o local, só falta eles decidirem isso”, declarou ao Canal Combate.

Depois de ficar dez anos invicto e defender o cinturão dos penas do UFC em sete oportunidades, José Aldo está no pior momento da carreira. Ele foi derrotado três vezes nas últimas quatro lutas. Na última apresentação, o manauara tentou recuperar o título em revanche contra Max Holloway, mas acabou nocauteado novamente.  Aldo, de 31 anos, tem cartel de 26 vitórias e quatro derrotas.

Já Jeremy Stephens, também de 31 anos, vive fase distinta e vem de três vitórias consecutivas. O norte-americano bateu Gilbert Melendez, Doo Ho Choi e Josh Emmett, ocupando o quinto lugar no ranking peso pena do UFC. Em todos os triunfos anteriores ele ganhou o bônus de US$ 50 mil – duas pela ‘luta da noite’ e outra pela ‘performance da noite’.

Tags: ufc cingapura jeremy stephens jose aldo