MMA
None

UFC

'Inimigo' dos brasileiros dispara contra Werdum após doping: 'Animal imundo'

Colby Covington provoca Vai Cavalo após flagra em exame antidoping

postado em 22/05/2018 23:35

AFP
Logo que surgiu a notícia de que Fabrício Werdum foi flagrado em exame de doping da USADA, um desafeto do gaúcho se manifestou nas redes sociais. Colby Covington, que se transformou em espécie de ‘inimigo público número um’ dos brasileiros, ironizou a falha do ex-campeão peso pesado e o chamou de ‘animal imundo’.

Por meio do Twitter, Colby Covington repetiu a frase que proferiu aos fãs, ainda no octógono, logo depois da vitória sobre Demian Maia em São Paulo, no ano passado. Na ocasião, ele irritou o público ao chamar os brasileiros de ‘animais imundos’ e precisou deixar o octógono escoltado por seguranças. A atitude transformou o norte-americano em desafeto do Brasil e provocou reação imediata de vários lutadores, entre eles o próprio Werdum. 

Covington escreveu uma mensagem sobre o doping de Werdum, flagrado em exame fora do período de competição, em amostra recolhida no dia 25 de abril passado. “Por que será que não estou surpreso que esse saco de mer**a do Werdum estava se dopando e trapaceando? Você comete um crime, você paga por ele. Seu animal imundo”, postou o polêmico norte-americano.

O clima de inimizade entre eles começou em novembro do ano passado, quando Werdum foi provocado por Covington em um evento do UFC, na Austrália, e partiu para tirar satisfações. O brasileiro ainda jogou um bumerangue no desafeto. 



Tags: vai cavalo Fabricio Werdum colby covington twitter doping ufc