MMA
None

UFC

Rafael dos Anjos ganha apoio do público no treino do UFC em Chicago

Brasileiro é ovacionado, enquanto polêmico rival agride cidade e é vaiado

postado em 07/06/2018 00:34 / atualizado em 07/06/2018 00:41

Reprodução
Rafael dos Anjos não é o protagonista do evento, mas, no treino aberto do UFC 225, nesta quarta-feira, em Chicago, foi o centro das atenções. O brasileiro ganhou apoio integral dos fãs e terminou a apresentação ovacionado. Por outro lado, o adversário na disputa do cinturão interino dos meio-médios, o polêmico Colby Covington, conseguiu desagradar até a torcida norte-americana e ouviu muitas vaias. 

Covington, que é ‘inimigo público número um’ dos brasileiros por causa de declarações agressivas, fez o mesmo em Chicago. O norte-americano começou a ser vaiado antes mesmo de começar a movimentação, provocou ainda mais os fãs ao pegar o microfone e ainda detonou a cidade: “Chicago é uma bosta, todos os times daqui são uma bosta, Bears, Cubs, Bulls. Vocês deviam admirar minha grandeza, porque ninguém aqui de Chicago teve essa grandeza atlética”, declarou.

Reprodução
Rafael dos Anjos, ex-campeão peso leve, mostrou confiança em conquistar mais um cinturão do UFC e aproveitou para ironizar o adversário. “Eu já imaginava que eles (os fãs) estariam a meu favor. Enquanto ele (Colby Covington) gasta muita energia atuando, meu foco está 100% na luta de sábado”, frisou o lutador nascido em Niterói. 

Ex-campeã peso galo e última desafiante de Cris Cyborg nos penas, Holly Holm também chamou a atenção ao levar para o tatame montado no Chicago Theater o pequeno Israel, filho de seu treinador de wrestling Izzy Martinez. O garoto estava vestido como um autêntico wrestler e se movimentou ao lado da atleta, arrancando aplausos do público.

Reprodução


UFC 225

Neste sábado
A partir das 19h15
United Center, em Chicago

Card principal
Robert Whittaker x Yoel Romero – pelo cinturão peso médio
Rafael dos Anjos x Colby Covington – pelo cinturão interino dos meio-médios
Holly Holm x Megan Anderson
Andrei Arlovski x Tai Tuivasa
Mike Jackson x CM Punk

Card preliminar
Alistair Overeem x Curtis Blaydes
Claudia Gadelha x Carla Esparza
Ricardo Lamas x Mirsad Bektic
Rashad Coulter x Chris de la Rocha
Rashad Evans x Anthony Smith
Joseph Benavidez x Sergio Pettis
Clay Guida x Charles do Bronx
Mike Santiago x Dan Ige

Tags: UFC 225 treino aberto Rafael dos Anjos Colby Covington Holly Holm ufc chicago fãs