MMA
None

UFC

Woodley menospreza disputa de cinturão interino e mira em GSP e Nate Diaz

Campeão linear dá pouca importância a duelo Dos Anjos x Covington

postado em 07/06/2018 21:00

Steve Marcus/AFP
O UFC 225, neste sábado, em Chicago, definirá o novo campeão interino dos meio-médios, o que poderia representar o futuro desafiante ao cinturão unificado. Entretanto, para o campeão linear, Tyron Woodley, o duelo entre Rafael dos Anjos e Colby Covington não tem tanta importância assim. Sem lutar desde julho de 2017, o norte-americano mira o alvo em dois oponentes para o retorno: Georges St-Pierre e Nate Diaz.
 
Woodley, que vem de triunfo diante de Demian Maia, por pontos, mantendo o cinturão linear dos meio-médios. O Chosen One deixou claro que não aprova a disputa de título interino, mas garantiu que, caso seja a decisão do UFC, não rejeitará duelo contra o vencedor do combate entre Rafael dos Anjos e Colby Covington. 

“Sou o campeão e quero lutar. Algumas destas lutas já deveriam ter acontecido, talvez não com uma disputa de título interino. Mas elas devem acontecer, mesmo que contra alguém que não seja da divisão. Talvez contra Nate Diaz, Georges St-Pierre ou outro. Me interessa lutar contra todos esses caras”, disse o norte-americano ao ‘MMA Junkie Radio’.

“Não me preocupo com quem está pronto e quem não está. Temos que deixar claro que um campeão fez por merecer certas coisas, como lutar quando ele estiver pronto para lutar. Assim sendo, podem escalar quem eles quiserem que eu enfrente”, assegurou o Chosen One. 

Woodley até já projetou data e local para retornar ao octógono. “Quero voltar no dia 4 de agosto, em Los Angeles. É nessa data que quero lutar. Comecei a ficar 100% em muitas aspectos e estarei pronto até lá. É claro que ainda estou em processo de reabilitação e de recuperação da força, mas isso não me restringe muito”, comentou.

Tags: Georges St-Pierre Nate Diaz colby covington Rafael dos Anjos Chosen One cinturão interino Tyron Woodley gsp chicago ufc